Política de Troca e Devolução - Four Trend


1. Condições Gerais:
- Nossa política de troca e devolução é válida por 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- Para que uma troca ou devolução seja elegível, o produto deve estar em sua condição original, sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os acessórios e etiquetas intactos.
- Produtos comprados em promoção ou com desconto só poderão ser trocados ou devolvidos por defeito de fabricação.

2. Troca por Defeito de Fabricação:
- Se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou a devolução dentro do prazo de 30 dias.
- Nesse caso, a Four Trend arcará com todos os custos de envio, tanto para devolver o produto quanto para o envio do novo item.
- Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@fourtrend.com.br e forneça fotos ou vídeos que comprovem o defeito.
- Defeitos ocasionados por mau uso não serão aceitos. 

3. Troca por Tamanho ou Outra Escolha (Troca por Arrependimento):
- Se você deseja trocar o produto por um motivo pessoal, como tamanho incorreto ou outra preferência, a troca pode ser solicitada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
- O custo do frete para envio do produto de volta para nossa loja e o frete para envio do novo produto serão de responsabilidade do cliente.
- O novo envio só será realizado após o recebimento do produto original em nossa loja e a confirmação de que ele está em condições adequadas para troca.

4. Devolução por Arrependimento:
- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para exercer o direito de arrependimento.
- Neste caso, a devolução será feita pelo valor integral do produto, incluindo o frete inicial, mas o custo do frete para devolver o produto à nossa loja será de responsabilidade do cliente.
- O reembolso será processado até 10 dias úteis após o recebimento e verificação do estado do produto.

5. Procedimento para Troca ou Devolução:
- Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@fourtrend.com.br
- Informe o motivo da troca ou devolução, juntamente com o número do pedido, e-mail ou CPF cadastrado e detalhes do produto.
- Após a confirmação, você receberá as instruções para enviar o produto de volta para loja.
- Lembramos que o produto deve ser embalado adequadamente para evitar danos durante o transporte. Não nos responsabilizamos por danos causados no envio de volta.

6. Exceções:
- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido usados, danificados pelo cliente ou que não estejam em sua condição original.
- Produtos personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para troca ou devolução, exceto em casos de defeito de fabricação.

7. Contato:
- Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco pelo suporte@fourtrend.com.br

A Four Trend está comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra online. Agradecemos a sua confiança e estamos à disposição para ajudar com qualquer necessidade.