A Four Trend providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente cadastrar no ato da compra. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 
  
DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá realizar a coleta em caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código fornecido pela Four Trend.
  
ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Four Trend não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.   
   
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
O envio do pedido ocorrerá de 2 a 5 dias úteis no caso de frete expresso e de 7 e 12 dias úteis no caso de frete grátis
Para rastrear seu pedido, basta entrar na página dos Correios e inserir o código de rastreamento que você receber em seu email.