Nós sabemos que na hora de comprar em uma loja online sempre surgem algumas dúvidas, né? Então produzimos esse FAQ - Perguntas Frequentes para ajuda-los na hora de fazer uma ótima escolha, ou seja, comprar com a gente! :)


1 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
O prazo para envio do produto é de 7 a 12 dias úteis no caso do frete grátis e de 2 a 5 dias úteis no caso do frete expresso, prazo este que se inicia a partir da confirmação do pagamento.

2 - Meu Código de rastreio não funciona:
O site dos correios pode demorar até 5 dias para atualizar o código de rastreio.

3 - De onde vem os produtos?
Nossos produtos são enviados do nosso depósito situado em Belo Horizonte - MG.

4 - Posso parcelar por boleto ou pix?
O parcelamento é realizado apenas por cartão de crédito. 

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

5 - Posso retirar pessoalmente?
Infelizmente não, todos os envios são feitos por transportadoras.

6 - Posso cancelar meu pedido antes dele chegar na minha residência?
Não, o cancelamento só pode ser solicitado quando o produto chegar na sua residência.

7 - Os produtos utilizados nos anúncios são idênticos aos enviados pela empresa?
São imagens meramente ilustrativas, porém, se assemelham muito aos anunciados.

8 - Os produtos comercializados pela Four Trend são originais?
Nossos produtos são todos Linha Premium, de qualidade impecável e que se assemelham muito aos originais.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco!

suporte@fourtrend.com.br


(Nosso tempo médio de resposta via e-mail é de 2 dias úteis, não envie outro e-mail até o seu primeiro chamado ter sido resolvido, pois toda vez que você envia um novo e-mail o tempo de espera recomeça.)

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Four Trend.